terça-feira, 23 de abril de 2013

DON'T STOP!

A música salvou os enfermos e os incapacitados, transformou o mundo num lugar melhor, e mesmo que eu não sofresse nunca um mal de amor, saberia que a música construiria em minha vida um escudo contra qualquer mazela ou incômodo que abalasse o meu coração dos beijos que eu canto, dos afagos que eu desejo, das estórias cotidianas de gente que sente, gente que mente, gente que precisa e depende dos sofrimentos pequenos que invadem a mente de quem não tem planos pra fazer do seu futuro um amanhã de novas conquistas, outras emoções que cabem numa melodia, numa letra, num improviso, num solo, transformando emoções em estrelas que se perpetuarão nos meus olhos, nas noites de frio, nos dias que demoram à partir, nas quatro estações, no calor das paixões dos ventos que assobiam no meu ouvido em tom maior ou menor, perfeitamente encaixado à esta arte, a música, que eu nunca deixarei de amar...

2 comentários:

  1. O que seria de nós sem a música. Perfeita e harmônica união de sons. Democrática, foi feita para agradar de A a Z.
    Tal qual aos animais e os indefesos, quem não gosta de música bom sujeito não pode ser.
    Gosto muito e sou eclética, para cada época e ocasião escolho o que quero ouvir e a quem quero me entregar. A sua voz me escapa e sempre me levou a lugares maravilhosos. Dont stop!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Anita, a música chega a lugares inimagináveis, como o coração, por exemplo, para um artista alcançar as emoções que muitas vezes estão escondidas nesta pequena caixa de surpresas, o cérebro reconhece todas estas emoções fazendo assim o coração bater mais forte, aflorando sentimentos que pensamos estar perdidos mas que na verdade, se renovam com novas sensações. É sempre bom saber que o nosso maior bem, a nossa maior responsabilidade chega pra fazer alguém mais feliz, mais confortável e mais vivo. Um grande beijo, minha nobre amiga e obrigada pelas palavras confortantes.

    ResponderExcluir